Nas Bancas

Selena Gomez e Charlie Puth: Rumores de romance

Os dois cantores têm sido vistos em clima de grande cumplicidade.

CARAS
31 de março de 2016, 17:19

Selena Gomez, de 23 anos, e Charlie Puth, de 23, poderão estar apaixonados. Embora ainda não tenham assumido uma relação, têm sido vistos em clima de grande cumplicidade e os amigos garantem que estão “cada vez mais próximos”. “Não é nada sério para já, mas ela gosta dele”, conta uma fonte citada pela revista Us Weekly. Contudo, outro amigo da cantora garante que é “apenas uma amizade colorida”.
Recorde-se que os dois gravaram o tema We Don’t Talk Anymore, que faz parte do álbum de estreia de Charlie Puth, Nine Track Mind. Na altura, o cantor falou sobre a relação com a colega: “Não sei se alguém me entende realmente. É por isso que gosto de conversar com Selena Gomez. Ela percebe-me. Conhecemo-nos nos Video Music Awards [em agosto de 2015]. Eu dirigi-me a ela estivemos a conversar. Fiquei impressionado pela segurança e a maturidade dela. É bom conhecer a pessoa por detrás do artista e perceber que é uma pessoa realmente interessante… Fico feliz por poder dizer que somos amigos”.
Mas parece que Puth terá um rival à altura. Justin Bieber estará empenhado em reconquistar Selena Gomez com quem namorou durante três anos. No passado fim de semana, o cantor canadiano partilhou uma fotografia antiga de umas férias românticas, em que os dois aparecem a trocar um beijo apaixonado, e a cantora não ficou indiferente. “Perfeito”, comentou Selena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras