Nas Bancas

Lamar Odom assiste a jogo da sua antiga equipa

A antiga estrela da NBA foi apoiar os Los Angeles Lakers esta quarta-feira, dia 30.

CARAS
31 de março de 2016, 13:38

A recuperar da overdose que sofreu em outubro passado, Lamar Odom começa a retomar as suas rotinas e esta quarta-feira, dia 30, fez questão de apoiar a sua antiga equipa, os Los Angeles Lakers, no jogo contra os Miami Heat. Com um sorriso no rosto, o ex-basquetebolista, de 36 anos, mostrou-se bastante satisfeito por estar de volta à vida social e sobretudo por estar a apoiar alguns dos seus antigos colegas, como Kobe Bryant, que alegadamente o convidou para esta partida no Staples Center, em Los Angeles.
Recorde-se que as notícias acerca do ex-marido de Khloe Kardashian voltaram a ter como tema o consumo de álcool, apesar deste ainda se encontrar em recuperação e de estar proibido pelos médicos de ingerir esse tipo de substâncias. “O Lamar precisa de se manter focado na sua saúde. Ele não devia andar a beber. Num caso como o dele, que passou por graves problemas de saúde há tão poucos meses, incluindo falência dos rins, é imprescindível manter o organismo livre de álcool e drogas. O impacto do consumo abuso de drogas no seu organismo foi devastador. Se continuar a beber pode causar ainda mais estragos”, explica fonte do Cedars-Sinai Medical Center, onde Lamar Odom está a ser acompanhado.
A antiga estrela da NBA sofreu uma overdose que o deixou em coma vários dias há cerca de cinco meses. Ficou sem conseguir falar e andar e alguns dos seus órgãos entraram em falência, mas acabou por conseguir recuperar relativamente rápido graças aos tratamentos intensivos a quem sido submetido e ao apoio da família Kardashian, que agora se mostra preocupada com o facto de ter voltado a consumir álcool.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras