Nas Bancas

Eva Longoria encontra-se com o Papa Francisco

A atriz conheceu o chefe da Igreja Católica durante umas férias românticas em Itália.

CARAS
31 de março de 2016, 09:23

Eva Longoria está a desfrutar de uns dias de férias com o noivo, Jose Antonio Baston, em Itália, e esta quarta-feira, dia 30, realizou um sonho, encontrar-se com o Papa. A atriz que ficou conhecida por vestir a pele de Gabrielle Solis na série televisiva Donas de Casa Desesperadas conheceu o chefe da Igreja Católica. O momento ficou registado em fotografia e foi partilhado nas redes sociais pela própria. “A rezar com o Papa Francisco, escreveu Eva na legenda da imagem, acrescentando que se sentiu “abençoada” por ter esta oportunidade.
Recorde-se que Eva Longoria, de 41 anos, vive uma fase feliz ao lado de Jose Antonio Baston, de 47, desde 2013. No passado mês de dezembro, o empresário pediu a namorada em casamento pela segunda vez, durante uma viagem à Índia. Para já ainda não foram revelados pormenores do enlace.
Anteriormente, a atriz namorou durante alguns meses com o amigo de infância Ernesto Arguello e com Eduardo Cruz, com quem manteve uma relação de quase dois anos. Este será o terceiro casamento de Eva, que foi casada com o ator Tyler Christopher entre 2002 e 2004 e com o basquetebolista Tony Parker entre 2007 e 2011.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras