Nas Bancas

Charlize Theron mostra mais do que queria

Sempre deslumbrante, a atriz arrasou na antestreia de 'O Caçador e a Rainha do Gelo', em Hamburgo, na Alemanha. Porém, o top de renda que escolheu acabou por mostrar mais do que era suposto

CARAS
31 de março de 2016, 13:09

Aos 40 anos, Charlize Theron é considerada uma das mulheres mais belas e elegantes do mundo e voltou a não desiludir na antestreia do seu mais recente filme, O Caçador e a Rainha do Gelo, que teve lugar na cidade alemã de Hamburgo, na passada terça-feira, dia 29 de março. A atriz escolheu para a ocasião umas calças de pele preta que conjugou com um top de renda e um blazer da mesma cor. Aliás, o top tem sido a peça de vestuário mais comentada, já que deixava a descoberto um dos mamilos da atriz sul-africana. No momento Charlize não pareceu muito incomodada com o sucedido, mas no dia seguinte saiu à rua de casaco comprido e cachecol. Seria só por causa do frio?
Em O Caçador e a Rainha do Gelo Charlize Theron contracena com Emily Blunt e Chris Hemsworth. O filme chega às salas de cinema portuguesas no dia 21 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras