Nas Bancas

Tom Hanks e a mulher em tribunal por causa do filho

O casal está a ser acusado de negligência por ter deixado Chester conduzir sob o efeito de álcool e drogas.

CARAS
30 de março de 2016, 11:33

Nos últimos anos, a vida de Chester Hanks, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, tem sido marcada pela polémica. No ano passado, o jovem, de 25 anos, bateu no carro de Terry Moogan, na Califórnia, Estados Unidos, e este está agora a processar os seus pais por tê-lo deixado conduzir sob o efeito de álcool e drogas.
Tom Hanks e Rita Wilson estão a ser acusados de negligência porque, para a vítima, o facto de serem proprietários do veículo obrigava-os a manterem-se mais vigilantes e não deixarem Chet colocar em risco a vida de outras pessoas. “Apesar de saberem que Chester Hanks era um automobilista descuidado, imprudente e consumia álcool e drogas, permitiram que conduzisse o carro e, por isso, além dele, também Tom Hanks e Rita Wilson são responsáveis pelos danos físicos e psicológicos ao Sr. Moogan”, defende a acusação nos documentos a que a revista People teve acesso.
Recorde-se que a dependência levou o jovem a passar uns meses numa clínica de reabilitação no verão passado. No início deste ano, Chester afirmou ter deixado de consumir álcool e drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras