Nas Bancas

Rita Andrade deixa 'Fama Show'

A apresentadora vai abraçar novos projetos na SIC.

CARAS
30 de março de 2016, 11:56

Rita Andrade vai abandonar o Fama Show ao fim de oito anos. A notícia foi confirmada pela própria através das redes sociais. "Em Março de 2008 estreou o Fama Show e com ele iniciei um percurso maravilhoso de oito anos. Foram oito anos fantásticos! Vi este programa crescer da mesma maneira que ‘ele’ me viu a mim o que me deixa com o sentimento de dever cumprido por considerar ter sido feito, graças também a uma maravilhosa equipa, um trabalho de excelência. Não tomo isto como um fim, mas apenas uma mudança de ciclo. Despeço-me a 31 de Março do Fama Show com o coração cheio. Não foi fácil tomar esta decisão porque há uma grande ligação ao programa que não é apenas profissional, é também afectiva. A equipa passa a ser uma segunda família. Continuo a ter o maior orgulho em fazer parte da família SIC e a sentir-me grata pela confiança que a estação mantém no meu trabalho e pelos novos projectos que se avizinham. Quanto ao Fama, continuarei a seguir o maior show da vida, mas agora do outro lado da lente. Obrigada a todos os que me acompanharam e estiveram comigo deste ou desse lado! Até breve", escreveu.
A apresentadora irá abraçar novos projetos na estação de Carnaxide, estando para já prevista a nova temporada do programa Não Há Crise.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras