Nas Bancas

Michael Douglas afirma: "Estou 100% livre de cancro"

O ator fez a revelação com um vídeo publicado na sua página do Facebook.

CARAS
30 de março de 2016, 15:48

Michael Douglas anunciou na passada segunda-feira, dia 28, que está livre de cancro. O ator, que lutou contra um cancro na garganta entre 2010 e 2013, publicou um vídeo nas redes sociais durante umas férias com a família no México, no qual afirmou que os últimos exames mostraram que já não tem a doença, ao contrário do que foi veiculado pela imprensa.
"Acabei de chegar de uma fabulosa viagem em família ao México e descobri que, mais uma vez, um tabloide nojento disse algo errado. Estou aqui para esclarecer os fãs de que eu não poderia estar melhor de saúde ou mais feliz por celebrar o meu quinto ano livre do cancro. Fiz exames há poucas semanas e estou 100% livre do cancro", pode ler-se na legenda do vídeo, onde aparece a mergulhar de um penhasco para o rio.
A revelação vem contrariar os rumores de que Douglas, de 71 anos, estaria novamente a lutar contra um cancro, em estado terminal, que lhe daria apenas mais seis meses de vida.
Recorde-se que Michael Douglas é casado há 15 anos com Catherine Zeta-Jones, com quem dois filhos, Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12. O artista é ainda pai de Cameron, de 37, fruto da anterior relação com Diandra Luker.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras