Nas Bancas

TC_Moda Lisboa-041.jpg

Tiago Caramujo

Joana Santos e Simão Cayatte preparam casamento

A atriz e o realizador estiveram na inauguração da exposição ‘Gineceu Androceu’, no âmbito da ModaLisboa. Na ocasião, Joana partilhou que está noiva e que quer ser mãe.

CARAS
30 de março de 2016, 15:45

Joana Santos está feliz e foi com o entusiasmo típico de quem se prepara para se casar que partilhou a boa nova: “Estou noiva desde novembro. Ainda não sei se nos casamos este ano. Idealizo uma festa simples, sem qualquer aparato. Não sou nenhuma princesa! Quero juntar os amigos e a família e fazer uma festa.”
Mudar o seu estado civil não é o único desejo que a atriz quer concretizar em breve. Estrear-se no papel de mãe é também um sonho que não quer adiar por mais tempo, como assegurou: “Já penso em ter filhos. Tenho 30 anos, portanto, quando acontecer... Estou preparada para ser mãe. Também é uma vontade do Simão.”
Afastada do pequeno ecrã, a atriz não planeia regressar em breve à ficção nacional. Fazer teatro e dedicar-se à sua vida pessoal vão ser as suas grandes ocupações este ano. “Estou a ensaiar uma peça, que ainda não tem data de estreia. Vou fazer uma pausa da televisão. Este ano não volto. Foram quase três projetos seguidos e acho que é importante descansar um bocadinho, até para as pessoas não se cansarem de mim. Vou tentar fazer mais teatro”, justificou Joana

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras