Nas Bancas

Charlize Theron quebra o silêncio sobre o fim do noivado com Sean Penn

Os dois atores separaram-se em junho do ano passado.

CARAS
30 de março de 2016, 11:10

Charlize Theron falou pela primeira vez sobre a separação de Sean Penn, que aconteceu em junho do ano passado. Em entrevista ao jornal WSJ, a atriz sul-africana, de 40 anos, contou que o namoro de dois anos com o protagonista de Milk não deu certo. "Quando se termina um relacionamento, tem de haver sempre uma história ou algum drama na imprensa. E essa história era o que estava a evitar. Ainda não sei o que é isso. Estávamos num relacionamento e, depois de algum tempo, decidimos separar-nos. Foi o que aconteceu", disse.
Charlize negou também as notícias de que Penn se preparava para adotar o seu filho, Jackson, de quatro anos. "Estávamos muito no começo do relacionamento e começaram as histórias de que o Sean ia adotar o Jackson, o que não era verdade. Isso não acontece em 18 meses. Não se pode fazer isso com uma criança", revelou, adiantando que, apesar de o ator ser muito carinhoso com a criança, sempre lhe explicou que era mãe solteira e que Sean não era o seu pai. "Tem de se ter muito cuidado e ser muito honesto com estas coisas. E o Sean foi ótimo com tudo isto".
Charlize Theron acrescentou ainda que o ex-noivo não esteve envolvido na sua decisão de adotar a segunda filha, August, em julho de 2015. "Nós tivemos um entendimento muito claro. Ele sabia que estava a candidatar-me a uma outra adoção, mas não estávamos a fazê-lo juntos", concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras