Nas Bancas

Atriz brasileira Eva Wilma internada de urgência

Está nos cuidados intensivos devido a uma embolia pulmonar.

CARAS
30 de março de 2016, 09:59

Eva Wilma foi internada de urgência na semana passada, em São Paulo. Citando fontes familiares, a imprensa brasileira adianta que a atriz, de 82 anos, foi hospitalizada após sentir um desconforto a nível respiratório e foi-lhe diagnosticada uma embolia pulmonar leve. A resposta ao tratamento medicamentoso está a ser satisfatória, e os médicos excluem, para já, qualquer procedimento mais invasivo.
Entretanto, Eva Wilma recorreu às redes sociais para tranquilizar os seus admiradores. “Boa tarde meus queridos! Não queria preocupá-los mas como os media já me encontraram, gostaria que vocês soubessem por mim. Senti um desconforto respiratório na última quinta-feira, 24. No dia seguinte vim ao Hospital Albert Einstein para exames, quando fui diagnosticada com uma leve embolia pulmonar. Fui encaminhada à UTI para os procedimentos e tive uma rápida resposta positiva às medicações, sem a necessidade de nenhum procedimento invasivo. Estou bem, a recuperar tranquilamente, a ver TV, a ler e principalmente, a descansar. Para melhorar, preciso ficar quietinha e ter privacidade. Conto com o carinho e as orações de sempre de todos! Não se preocupem. Sinto-me muito bem, ao lado dos meus familiares, muito bem tratada pela excelente equipa de profissionais do Einstein e pelo meu médico Dr Roberto Zeballos. Já já estarei de volta! Beijo com carinho”, escreveu a atriz no Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras