Nas Bancas

Sara Carbonero: Primeira aparição pública depois do casamento

A jornalista e Iker Casillas oficializaram a relação no passado dia 20 de março. Dois dias depois, Sara esteve num evento em Madrid, mas a imprensa estava longe de imaginar que já era uma mulher casada.

CARAS
29 de março de 2016, 17:46

A notícia do casamento de Iker Casillas e Sara Carbonero foi uma surpresa para todos, já que não fazia parte dos planos do casal, como já tinha sido revelado em entrevistas anteriores. No passado dia 22 de março, a jornalista esteve presente num evento da marca infantil Garvalin, em Madrid, que, segundo a revista Hola, foi a sua primeira aparição pública após o enlace, realizado dois dias antes na capital espanhola.
Sara posou para os fotógrafos com um brilho especial nos olhos e sorriso misterioso, exibindo na mão esquerda aquela que poderá ser a sua aliança de casamento. As atenções estavam centradas na barriga de seis meses de gestação da jornalista, que para a ocasião tinha escolhido um vestido vermelho justo, e poucos poderiam imaginar que já era uma mulher casada.
Recorde-se que Iker Casillas, de 34 anos, e Sara Carbonero, 31, oficializaram a relação no passado dia 20 de março no registo civil de Boadilla del Monte numa cerimónia íntima que só contou a presença do filho de ambos, Martín, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras