Nas Bancas

Robert De Niro revela que o filho tem autismo

O ator fez a revelação devido à polémica com um documentário sobre antivacinas, proibido no Festival de Cinema de Tribeca, da qual é cofundador.

CARAS
29 de março de 2016, 15:41

Robert De Niro é muito cioso da sua vida pessoal mas revelou, através de um comunicado, que o seu filho Elliot, de 18 anos, tem autismo. A revelação do ator foi feita na sequência da polémica com o documentário sobre antivacinas Vaxxed, proibido no Festival de Cinema de Tribeca, da qual é cofundador.
"Grace e eu temos um filho com autismo e acreditamos ser fundamental que todas as questões relacionadas com esta causa devem ser discutidas abertamente e investigadas", pode ler-se na nota divulgada pela revista People.
Esta é a primeira vez que o ator, de 72 anos, fala abertamente sobre a doença do filho, fruto do casamento com Grace Hightower. O ator tem mais quatro filhos: Helen, de quatro anos, da mesma união, os gémeos Julian e Aaron, de 16 anos, da relação com Toukie Smith, e Raphael, de 35, e Drena, de 40, fruto do primeiro enlace com Diahnne Abbott.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras