Nas Bancas

Iker Casillas e Sara Carbonero casaram-se em segredo

De acordo com o diário espanhol ABC, a cerimónia teve lugar na conservatória de Boadilla del Monte, em Madrid.

CARAS
29 de março de 2016, 16:10

Iker Casillas e Sara Carbonero casaram-se em segredo alguns dias antes da Páscoa. A notícia é avançada pelo diário espanhol ABC, adiantando que a cerimónia, íntima e privada, decorreu no passado dia 20 de março na conservatória de registo de registo civil de Boadilla del Monte, em Madrid.
Ao enlace assistiram apenas o filho do casal, Martín, de dois anos, e duas testemunhas, entre elas Irene Carbonero, irmã da jornalista. "Era a única forma de o fazerem sem que se convertesse num grande espetáculo", afirmou uma fonte próxima.
A publicação refere ainda que Sara, que está grávida pela segunda vez, de mais um menino, usou um vestido branco pré-mamã.
Iker e Sara, que vivem no Porto desde o verão passado, aproveitaram também as miniférias da Páscoa para organizar o chá do bebé com os amigos em Madrid.
Recorde-se que o guarda-redes do Futebol Clube do Porto, de 34 anos, e a jornalista, de 31, estão juntos desde 2009, mas a relação só se tornou mediática quando, no final do Mundial de 2010, o desportista beijou a namorada em direto durante uma entrevista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras