Nas Bancas

Helen Mirren confessa: “Chorei muito quando percebi que nunca ia ser avó”

A atriz falou pela primeira vez sobre o facto de não ter tido filhos.

CARAS
29 de março de 2016, 10:31

Quando questionada sobre o facto de não ter tido filhos, Helen Mirren, agora com 70 anos, normalmente diz que não se arrepende da sua escolha. Contudo, numa entrevista recente para o jornal britânico The Sunday Times, a atriz admite: “Sempre disse que não me arrependo. Mas menti. Depois de ver o filme Lar, Doce Lar [protagonizado por Steve Martin em 1989], chorei. Chorei compulsivamente durante 20 minutos seguidos por tudo o que se vê no filme: coisas relacionadas com o facto de ter filhos e também por ter percebido que é um ciclo que não termina, porque depois nos tornamos avós. E eu percebi que nunca teria essa experiência. Adoro crianças, são fantásticas e doces, mas antes daquele momento eu nunca tinha pensado em tê-las mais presentes na minha vida. Mas depois recompus-me e hoje lido bem com isso ”.
No dia 26 de julho, Helen Mirren completará 71 anos, mas a idade não a impede continuar a trabalhar a um ritmo bastante exigente. Atualmente encontra-se a promover o filme Operação Eye In The Sky e em breve estreará Trumbo. Além disso, está já a filmar a próximo projeto, Collateral Beauty, no qual contracena com Will Smith, Keira Knightley e Kate Winslet.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras