Nas Bancas

Boa disposição e entusiasmo marcam apresentação da próxima novela da SIC

Elenco de ‘Rainha das Flores’ recebido com cores e aromas florais no Jardim Botânico da Ajuda.

CARAS
29 de março de 2016, 10:20

Foi num ambiente florido e já com um cheirinho a primavera no ar que o elenco da próxima novela da SIC, Rainha das Flores, foi apresentado à imprensa, no Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa. “A experiência e a idade trazem-nos outra calma nestas coisas. Sou muito exigente, tenho a perfeita noção da responsabilidade, mas esta é uma boa adrenalina”, afirmou Pêpê Rapazote, que não teve folga entre as gravações da última novela em que participou e esta, em que contracena com Sandra Barata Belo, cuja personagem sofre de amnésia retrógrada. “Tive um acidente que me fez perder a memória e não me lembro dos meus últimos 12 anos. Não sei quem é a minha filha, não reconheço o meu marido, e isto tudo vai trazer uma dualidade que vamos acompanhando gradualmente. A polémica irá ser constante, com muitos acontecimentos e romances, os ingredientes certos para as pessoas não perderem esta história”, revelou a atriz.
Leonor Seixas, que nesta novela será instrutora de aeróbica, já começou a preparar-se fisicamente para o papel. “Os ginásios não são muito a minha praia... Sou ex-bailarina e gosto de dança e de outro género de coisas. Por isso tenho tido a ajuda de um PT durante as gravações. Ontem estivemos a gravar aulas de manhã à noite e hoje, confesso, quase não me mexo”, desabafou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras