Nas Bancas

Renée Zellweger conta como lida com as críticas à sua imagem

Em setembro de 2014 a atriz foi fortemente criticada por alegadamente ter recorrido à cirurgia estética. Algo que nega.

CARAS
28 de março de 2016, 17:34

Passou um ano e meio desde que Renée Zellweger surpreendeu ao aparecer em público com uma nova imagem, alegadamente resultado de cirurgias plásticas que teriam alterado em muito o seu rosto. Contudo, a atriz que deu vida a Bridget Jones garante que as mudanças físicas se devem “a uma vida diferente” e na altura até disse que se sentia “feliz por as pessoas notarem a diferença”.
Ainda assim, se compararmos o antes e o depois é difícil acreditar que as alterações aconteceram sem cirurgia e que não resultam do desejo de Zellweger, de 46 anos, de parecer mais jovem. Algo que parece não a preocupar, de acordo com o que disse no programa Today, da NBC, onde esteve a promover o filme Bridget Jones’ Baby, com estreia marcada para setembro. “Não dou muita importância às críticas. Em casa nem me apercebo do que se passa à minha volta. Não perco tempo nas redes sociais, por isso não vejo nada do que se diz. Prefiro ter experiências reais”, afirmou, esclarecendo que é uma parte do seu trabalho da qual só se apercebe quando realmente se encontra a promover algum filme e se encontra no centro de todas as atenções.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras