Nas Bancas

Janice Dickinson luta contra um cancro da mama

A antiga modelo norte-americana recebeu o diagnóstico no início deste mês.

CARAS
28 de março de 2016, 17:48

Aos 61 anos, Janice Dickinson enfrenta uma fase complicada a nível de saúde. A ex-top model foi diagnosticada com um cancro da mama no início do mês de março após um exame de rotina. “O médico percebeu imediatamente. Disse-me que aquilo não lhe parecia nada bem e que tinha de verificar”, começou por contar a antiga modelo norte-americana ao Daily Mail. “Sou sempre otimista e não quis pensar logo no pior. Inicialmente, quando o médico encontrou o nódulo, doeu e começou a tornar-se mais doloroso quando mexia e foi aí que percebi que era sério. Quando ele mexeu naquele pequeno nódulo do tamanho de uma ervilha na minha mama direita eu percebi que tinha cancro”, acrescenta.
Contudo, Janice Dickinson está determinada a vencer a doença e não quer que esta lhe altere os planos de vida. Como tal, continua a preparar o casamento com Rocky Gerner, marcado para o próximo verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras