Nas Bancas

Ex-namorado de Olivia Newton John encontrado vivo onze anos depois

Patrick McDermott foi dado como desaparecido em 2005 e posteriormente declarado morto pelas autoridades.

CARAS
28 de março de 2016, 14:45

Patrick McDermott, o namorado de Olivia Newton John que tinha sido dado como desaparecido no dia 30 de junho de 2005 após sair para um passeio de pesca e que se acreditava ter morrido por nunca ter voltado afinal está vivo. Passados onze anos, o operador de câmara, agora com 59 anos, foi localizado pelo detetive Philip Klein em Sayulita, uma localidade situada perto do famoso destino turístico Puerto Vallarta, no México, avança a revista Woman’s Day.
Recorde-se que na altura do desaparecimento, a imprensa chegou a noticiar que o então namorado da estrela do filme Grease teria encenado a sua própria morte para escapar às dívidas que tinha. Patrick McDermott estaria inclusivamente em tribunal com a ex-mulher por causa do pagamento da pensão do filho de ambos que, com a sua suposta morte, este recebeu 100 mil dólares, do seguro de vida do pai.
Já em 2009, Philip Klein afirmou ter encontrado Dermott, mas o advogado deste terá pedido que parasse a sua investigação, de acordo com a mesma publicação.
Olivia Newton John nunca fez grandes comentários acerca deste acontecimento trágico na sua vida, dizendo apenas que tinha sido uma experiência traumática. A atriz, de 67 anos, voltou a encontrar o amor ao lado do magnata John Easterling com quem se casou em 2008.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras