Nas Bancas

PJF-martacruz-33.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Fafá de Belém: “As minhas netas trouxeram-me a segunda adolescência”

Fafá é avó de Laura, de quatro anos, e de Júlia, de quase um mês. De férias em Portugal, a cantora fala todos os dias com a filha, Mariana, e com as netas.

CARAS
27 de março de 2016, 18:00

Depois de ter lançado um novo disco, Fafá de Belém aproveitou 20 dias de férias em Portugal. “Portugal é muito importante para mim, é um lugar de paz. Tenho uma sintonia muito grande com este país, fico feliz por estar aqui. Ando na rua, vou comprar pão, as pessoas são muito carinhosas, faço uma vida muito normal”, assumiu a cantora, que foi avó pela segunda vez há menos de um mês. “A vida para mim é uma caminhada. Não uso botox, não ando atrás da recuperação do tempo e da juventude perdida. A minha vida é muito tranquila. Faço parte de uma história de grandes cantores e fico feliz por olhar para trás e gostar da minha história. E os nascimentos das minhas netas trouxeram-me a segunda adolescência, porque é a sensação plena de que a minha filha tem uma família e tem quem cuide dela. Fiquei muito emocionada quando vi a Mariana com a filha ao colo. Agora acompanhei o parto, foi lindo. É muito especial. E agora posso voltar a voar: tirar férias, namorar...”, confessou no lançamento da segunda edição do livro de Marta Cruz. “Sou amiga da Marluce há mais de 40 anos, vi a Marta nascer e é muito bom ver que, apesar de tudo o que aconteceu, a Marta está fortalecida. A vida deu-lhes uma plantação de limões, mas a família fortaleceu-se e fez musses, caipirinhas, cheesecake...”, sublinhou, com a sua gargalhada inconfundível.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras