Nas Bancas

PJF-20anosPolis055.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Cláudia Vieira: “Não me apetece que a minha vida pessoal seja uma novela”

A atriz quis apoiar o amigo Diamantino Martins na celebração dos 20 anos da sua empresa. Fã de viagens, a atriz esteve há umas semanas em Roma, com o namorado: “Foi maravilhoso.”

CARAS
27 de março de 2016, 12:00

Contrariando o que tem sido escrito na imprensa, Cláudia Vieira nega que tenha reagido, através de uma publicação no seu Facebook, à entrevista que Sara Matos deu ao Alta Definição, da SIC, onde assumiu o seu namoro com Pedro Teixeira. “O meu post referia-se, apenas, a um dia especial para mim por diversos motivos, mas tudo momentos meus. Não era uma mensagem, nem um recado. Foi um dia em que festejei o aniversário do meu pai e da minha sobrinha, em que estive com a minha família pra­ticamente toda, foi uma noite até de manhã. E o resultado foi aquele post. As pessoas tiraram essa ilação, pela coincidência, mas não tem lógica. Se nunca fiz comentários, não ia fazê-lo agora”, assegurou a atriz, confessando que não viu, sequer, a entrevista. “Acho que sempre fiz para que falassem de mim por motivos profissionais. Sempre resguardei ao máximo a minha vida pessoal. Na minha relação com o Pedro era um bocadinho impossível porque a nossa história começou publicamente. Sendo ele o pai da minha filha, acho que vai ser inevitável não nos fazerem sempre uma associação. Se isso magoa? Não. Mas não me apetece que a minha vida pessoal seja uma novela”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras