Nas Bancas

Elsa Pataky e Chris Hemsworth

Elsa Pataky e Chris Hemsworth

Jamie McCarthy

Chris Hemsworth fala sobre a mudança para a Austrália

O ator, que decidiu viver juntamente com a mulher, Elsa Pataky, e os três filhos de ambos na sua terra natal, diz não estar arrependido da decisão.

CARAS
26 de março de 2016, 10:05

Chris Hemsworth e a mulher, Elsa Pataky, decidiram criar os três filhos de ambos, India, de três anos, e os gémeos Tristan e Sasha, de dois, na terra natal do ator, Austrália, para onde se mudaram em outubro do ano passado. Mesmo com seu trabalho em Hollywood, Estados Unidos, a estrela de Thor aceitou mudar-se para Byron Bay em prol de uma vida familiar melhor para os filhos. "Adoro o que faço como ator mas estar cercado por isto é um pouco sufocante. É bom ter conversas com pessoas e fazer parte de uma comunidade que não vive e respira este mundo. Vivíamos perto do subúrbio e percebemos que não era isso que queríamos para os nossos filhos. Mudámo-nos para uma espécie de quinta na costa da Austrália e é a melhor coisa que há", disse Chris Hemsworth. O ator adiantou ainda que tomou esta decisão por causa dos filhos por quem gosta de ser recebido com abraços. "Eles dizem que me amam."
Recorde-se que o australiano e a atriz espanhola, que se conheceram nos Estados Unidos e se casaram em dezembro de 2010, chegaram a viver em Londres e em Boston, devido à profissão de ambos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras