Nas Bancas

Rui Costa feliz ao lado de Sandra Silva

O administrador do Benfica e a namorada, Sandra Silva, deram nas vistas na cerimónia do 112.º aniversário do clube, que culminou com a entrega dos Galardões Cosme Damião.

CARAS
25 de março de 2016, 14:00

A noite era de celebração e Rui Costa fez-se acompanhar pe­la namorada, Sandra Silva, na noite dos Galardões Cosme Damião. Os dois chegaram juntos e não se largaram até que o admi­nistrador do Benfica se dirigiu aos jornalistas, onde começou por falar sobre o aniversário do clube. “É mais um motivo de orgulho, são 112 anos de história. Há 43 anos que, seja de que forma for, me sinto deste clube, desde adepto a jogador e agora como dirigente. Temos uma história cheia de riqueza e com toda a certeza de que vai continuar a ser assim.” Por fim, partilhou o seu entusiasmo com a nomeação dos futebolistas Gonçalo Guedes e Renato Sanches para o prémio Revelação, ganho por este último. “Estas nomeações são fruto de um trabalho excelente que é feito no Seixal e o clube vai com certeza continuar a investir nesse aspeto”, prometeu. Sobre a namorada, preferiu não falar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras