Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Chris Martin assinam papéis do divórcio dois anos após a separação

O vocalista dos Coldplay teve os papéis quase um ano em sua posse.

CARAS
25 de março de 2016, 12:40

Passaram dois anos desde que Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciaram que o seu casamento tinha chegado ao fim. Os dois deixaram claro que a decisão tinha sido tomada de mútuo acordo e que, pelo bem dos dois filhos que têm em comum, Apple, de 11 anos, e Moses, de nove, manteriam uma boa relação, o que tem vindo a provar-se, já que continuam a ser vistos juntos em várias ocasiões, nomeadamente em férias em família.
Contudo, não se esperava que fossem necessários dois anos para que o casal oficializasse o divórcio. Na semana passada surgiram rumores de que o vocalista dos Coldplay tinha tido os papéis na sua posse durante quase um ano e que só agora tinha decidido assiná-los. Uma informação que foi confirmada por uma fonte próxima ao jornal britânico The Sun. “O Chris já assinou os documentos do divórcio. Não há um motivo específico para ele ter esperado tanto tempo, pois todos sabíamos que ele ia acabar por fazê-lo [por assinar], conta a fonte.
Recorde-se que numa entrevista recente para a Sunday Times Magazine, Chris Martin assumiu que teve alguma dificuldade em lidar com a separação. “Ainda acordo deprimido muitas vezes. Mas agora sinto que tenho as ferramentas necessárias para dar a volta à situação”, assumiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras