Nas Bancas

Generosidade dá o mote a jantar que reúne figuras públicas no Porto

O Hotel Pestana Palácio do Freixo acolheu um jantar a favor da instituição Make-a-Wish, organizado pela plataforma “Pingo d’Ajuda”, de Rui Terra, e contou com a presença de 200 convidados. A animação esteve a cargo de Deolinda Kinzimba, vencedora do “The Voice Portugal”.

CARAS
25 de março de 2016, 16:04

A sociedade portuense voltou a dar provas de generosidade num jantar a favor da
Make-a-Wish. Em Portugal há nove anos, a fundação que tem como missão rea­lizar os desejos de crianças com doen­ças graves, degenerativas ou malignas já concretizou 660 desejos. Orga­nizado pela plataforma Pingo d’Ajuda, de Rui Terra, o jantar angariou “cerca de 1500 euros”, referiu o relações-públicas.
“É muito bom saber que há instituições privadas que se lembram da Make-a-Wish como merecedora destes gestos. Desta forma, o nosso trabalho é conhecido por mais pessoas e todas as ajudas são bem-vindas”, afirmou Ana Cristina Póvoas, responsável pela instituição no Porto.
Entre os 200 participantes, Margarida Re­belo Pinto salientou: “Tudo o que não é da­do perde-se. É bom ajudar, faz bem à alma.” Também Pedro Bianchi Prata, que estava com a namorada, Laia Sanz, a piloto catalã com quem partilha a paixão por motos e velocidade, concluiu: “Não tenho estado muito no Porto e já que estava não podia deixar passar esta oportunidade de contribuir.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras