Nas Bancas

Filipa Valente: “Está a ser uma gravidez vivida em pleno”

A empresária assistiu à apresentação do livro de Cláudio Ramos, ‘Equilíbrio’. Grávida de quatro meses, partilhou os sentimentos que pautam este momento especial da sua vida.

CARAS
25 de março de 2016, 10:00

À espera do seu terceiro filho, um rapaz, que se vai chamar Mateus, Filipa Valente atravessa um dos períodos mais felizes da sua vida. Grávida de quatro meses, a empresária assegura que este bebé foi muito desejado, tanto por ela como pelo companheiro, Gonçalo Vasconcelos [também conhecido como Gonzo], manager na área da música e antigo membro da banda Excesso: “Este filho foi planeadíssimo! Já andava a tentar engravidar há vários meses, mas só aconteceu agora. Era algo que queríamos há muito tempo. Sempre disse que gostava de ter um filho aos 40 anos e está a ser uma gravidez vivida em pleno, com muita paz, sossego e sem problemas... O Gonçalo e eu temos uma relação ótima e estou muito feliz.”
Quem também está radiante com a chegada deste bebé são os filhos de Filipa, Mariana, de 15 anos, e Martim, de quase 13, que nasceram da relação da empresária com Simão Sabrosa. “Os meus filhos ficaram muito felizes. Estão muito entusiasmados”, assegurou.
Realizada ao lado do companheiro, Filipa garantiu que o casamento não faz parte dos planos, desmentindo, assim, os rumores de que teria ficado noiva: “Não gostava de me casar, sobretudo por causa das burocracias. O casamento somos nós que o fazemos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras