Nas Bancas

Famosos com cancro imortalizados em obras de arte

Retratos de Angelina Jolie e David Bowie foram expostos numa galeria de Londres.

CARAS
25 de março de 2016, 16:44

A exposição chama-se Celebrity and The Big C e está a dar que falar por homenagear famosos que lutaram contra problemas oncológicos, como Angelina Jolie, Kylie Minogue ou David Bowie. Os retratos fotográficos destas estrelas estão expostos na galeria de arte londrina Zebra One.
Na exposição, Angelina Jolie, que fez uma dupla mastectomia preventiva e retirou os ovários, surge a preto e branco e a posar nua. Na altura em que anunciou as cirurgias a que se submeteu, a atriz de 40 anos revelou que não se sentia "menos mulher". "Sinto-me mais forte por ter feito uma escolha de coragem que não diminui em nada a minha feminilidade", disse.
Recorde-se que a cantora Kylie Minogue foi diagnosticada com cancro em 2005, aos 36 anos. Em palco, admitiu sentir-se "horrível" em determinados momentos, mas que "tudo volta a correr bem". Já o músico David Bowie não resistiu à doença prolongada e faleceu no passado mês de janeiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras