Nas Bancas

Filha de Kurt Cobain e Courtney Love divorcia-se 21 meses depois do casamento

Frances Bean Cobain alega “diferenças irreconciliáveis”.

CARAS
24 de março de 2016, 10:53

A filha de Kurt Cobain e Courtney Love avançou com um processo de divórcio apenas 21 meses depois de ter oficializado a sua relação com Isaiah Silva. Frances Bean Cobain, de 23 anos, alega “diferenças irreconciliáveis” nos papéis apresentados em tribunal e pede que o marido não venha a receber qualquer dinheiro da fortuna deixada pelo seu pai, avaliada em mais de 400 milhões de euros. Contudo, a jovem mostra-se disposta a pagar a Isaiah, vocalista da banda de rock The Eeries, um valor a acordar entre os dois pelo tempo em que estiveram casados.
Frances Bean Cobain e Isaiah Silva casaram-se no dia 28 de junho de 2014, após cinco anos de namoro, mas a notícia só foi tornada pública no ano passado. Na altura, a jovem nem falava com a mãe, pelo que esta não esteve presente na cerimónia. As duas reconciliaram-se recentemente e esta semana foram vistas juntas em Londres.
Nascida em agosto de 1992, Frances Bean Cobain é fruto do amor entre Courtney Love e o líder dos Nirvana, que se suicidou em abril de 1994.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras