Nas Bancas

Behati Prinsloo: Primeira aparição pública após anúncio da gravidez

A manequim e o marido, Adam Levine, esperam o primeiro filho.

CARAS
24 de março de 2016, 12:44

Behati Prinsloo apareceu pela primeira vez em público desde que surgiram as notícias sobre a sua gravidez. A manequim, natural da Namíbia, marcou presença no lançamento da marca de roupa Juicy Couture, com a qual colabora, esta quarta-feira, dia 23, no Dream Downtown Hotel, em Nova Iorque.
Na passadeira vermelha, onde posou com as colegas Victoria's Secret, Behati, de 26 anos, escolheu um vestido preto, que evidenciava a sua proeminente barriga de grávida, conjugado com uma camisa de ganga e sandálias pretas.
O marido da modelo, Adam Levine, foi o grande ausente do evento, mas fez questão de mostrar o seu apoio com uma mensagem publicada através do Instagram. "A minha supermulher está a lançar a sua linha de roupa. Vejam. É impressionante", pode ler-se na rede social.
Recorde-se que Behati Prinsloo e Adam Levine se casaram no verão de 2014 em Los Cabos, México, após dois anos de namoro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras