Nas Bancas

Lindsay Lohan e o namorado já vivem juntos

A atriz namora com o empresário do ramo imobiliário Egor Tarabasov.

CARAS
23 de março de 2016, 16:41

Apenas algumas semanas depois de tornar pública a sua relação com o jovem russo Egor Tarabasov, de 22 anos, Lindsay Lohan, de 29, revelou nas redes sociais que os dois já vivem juntos. “Mudanças e ‘Como Por o Vosso Homem a Ajudar’. Primeiro, organizar cabides: um ‘closet’ feliz é uma mente feliz”, escreveu a atriz na legenda de uma fotografia onde o namorado aparece rodeado de caixas e de roupas já na nova casa.
Os dois namoram há cerca de cinco meses, mas a presença do empresário do ramo imobiliário na vida da americana trouxe-lhe alguma estabilidade, como relatam fontes próximas. “Ela está mesmo feliz e em parte isso deve-se ao Egor. Ele é um pouco mais novo que ela, mas é um empresário muito inteligente. É muito mais maduro que os rapazes da sua idade e é uma boa influência para ela”, conta uma fonte citada pelo jornal Mirror, que revela ainda que os dois têm a aprovação da mãe da artista, Dina, com quem passaram o Natal. “Gostamos muito dele. É um querido. Os meus outros filhos e eu adoramo-lo. Conhecemo-lo bem e até falo com a mãe dele através de videochamadas. Ele é muito simpático e eles estão muito felizes. Por isso estamos todos muito felizes”, confirmou Dina em entrevista ao Entertainment Tonight.
Recorde-se que Lindsay Lohan se mudou para Londres em 2014 e é nesta cidade que planeia ficar nos próximos tempos. “Sinto-me em casa. Sinto saudades sempre que tenho de sair da cidade em trabalho e fico ansiosa para voltar. Só regresso a Nova Iorque e Los Angeles para ver a minha família e trabalhar”, disse Lindsay Lohan à revista Homme Style Magazine no ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras