Nas Bancas

Justin Bieber cancela encontros com os fãs

O cantor explicou os motivos nas redes sociais.

CARAS
23 de março de 2016, 17:39

Os fãs de Justin Bieber que esperavam poder conhecê-lo durante a atual digressão vão ter de esquecer essa ideia. O canadiano, que completou no início do mês 22 anos, cancelou todos os Meet & Greets por se sentir "exausto psicologicamente” e até “deprimido”. Através do Instagram, o cantor pediu desculpas aos seus admiradores e disse que pretende manter-se saudável a nível psicológico para poder proporcionar-lhes os melhores espetáculos possíveis. "Adoro conhecer tantas pessoas incríveis, mas acabo por sentir-me esgotado e invadido pela energia espiritual de outras pessoas, tanto que acabo por sentir-me vazio e infeliz”, escreveu.
A equipa de Justin Bieber já havia informado no Twitter que o pacote de encontros pessoais com o músico, para a digressão Purpose, tinham passado "para experiência VIP devido a um incidente de segurança". Agora, é o próprio Justin a confirmar que a pressão está a ser "demasiada". "Quero fazer as pessoas felizes e pô-las a sorrir mas não posso esquecer o meu bem-estar e acabo sempre a sentir-me exausto psicologicamente, ao ponto de me sentir deprimido", acrescentou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras