Nas Bancas

Filha de Tom Cruise e Nicole Kidman afirma: “Claro que falo com os meus pais”

Isabella oficializou a sua relação com Max Parker no passado mês de setembro.

CARAS
23 de março de 2016, 13:11

Isabella Cruise casou-se com Max Parker em setembro último, numa cerimónia íntima no Dorchester Hotel, em Londres, à qual assistiu apenas um grupo restrito de amigos. Os grandes ausentes foram os pais dos noivos e chegou mesmo a especular-se que a jovem estaria de relações cortadas com os pais, os atores Tom Cruise e Nicole Kidman. Algo que Isabella desmentiu veementemente numa entrevista ao Mail Online: “Claro que falamos, são os meus pais!”.
Beverly Parker, a mãe de Max Parker, também explicou como lidou com o facto de não ter estado presente num dia tão importante para o filho. “Não fomos, mas todos sabíamos que iam casar-se. Decidimos ficar longe porque queríamos evitar um circo mediático. Eles formam um casal adorável. Eu fiquei feliz com o casamento e eles estão realmente muito felizes”, explicou, adiantando que nem ela nem o marido, Lester, conhecem os pais de Isabella, mas que isso não os preocupa. “Não vejo essa necessidade. No final de contas são só pessoas, não são?”, desvalorizou.
Recorde-se que Isabella Cruise, de 23 anos, e Max Parker, de 29, começaram a namorar no início de 2015, após se terem conhecido através de amigos comuns. O casal leva uma vida pacata na capital inglesa, partilhando um apartamento com três outras pessoas e deslocando-se em transportes públicos. Isabella trabalha com cabeleireira e maquilhadora e Max como consultor informático. O luxo e o glamour de Hollywood fazem, sem dúvida, parte do passado da jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras