Nas Bancas

Ao lado da filha mais velha, Teresa, Laura Ferreira confidencia: “Sinto-me bonita”

A mulher de Pedro Passos Coelho foi com a filha Teresa à apresentação do livro ‘Equilíbrio’, de Cláudio Ramos. A fisioterapeuta sente-se melhor e já consegue subir escadas sem recorrer ao apoio de muletas.

CARAS
23 de março de 2016, 09:33

Foi devido à sua “amizade improvável” com Cláudio Ramos, como a própria a descreve, que Laura Ferreira quis estar presente no lançamento do mais recente livro do apresentador, Equilíbrio. Sentada entre a filha Teresa, de 21 anos, e a amiga Luísa Castel-Branco, a fisioterapeuta explicou o que a liga ao apresentador e autor: “Há entre nós uma grande amizade e respeito mútuo. E por isso estou cá hoje, para homenageá-lo. Gosto muito dele. O Cláudio foi muito simpático numa fase em que muitas pessoas tinham uma imagem negativa de mim, do meu marido e da minha família. Foi uma pessoa que me deu muito apoio e isso ficou gravado na minha memória. Há momentos na vida que não esquecemos.”
De sorriso rasgado e com passos cada vez mais firmes – mesmo quando teve de subir e descer escadas –, a mulher de Pedro Passos Coelho mostra que está cada vez mais saudável e confiante, ficando definitivamente para trás os dias ensombrados pelo tumor maligno que removeu do joelho. Apesar de não querer falar sobre a sua doença, Laura Ferreira partilhou o seu estado de espírito agora que o pior parece já ter passado: “Sinto-me bonita. Gosto de me ver com este visual. Acho que me dá um ar muito jovem. Há males que vêm por bem. A maneira como abordamos os problemas é o que faz a diferença e nos torna pessoas mais ou menos equilibradas. E a família e os amigos também são fundamentais para o meu equilíbrio.” Além de todos estes fatores, a fisioterapeuta revelou ainda que se diverte muito ao lado do marido, que é, na intimidade, uma pessoa bem humorada: “O meu marido tem um sentido de humor fantástico. A grande paixão que tenho por ele deve-se a isso. Parece ser muito sério, mas depois tem muito sentido de humor.”
Neste fim de tarde, ficou ainda evidente a boa relação de Laura Ferreira com a filha Teresa, que nasceu de uma relação anterior. Sempre atenta à mãe, a estudante de Marketing mostra ser muito presente e dedicada. “Ela é minha amiga, companheira... Já passámos por muito. É uma pessoa muito equilibra­da e, por vezes, é ela que me dá conselhos. Tenho 51 anos e ainda vacilo: vou por aqui ou por ali? E ela ajuda-me muito”, reconheceu a fisioterapeuta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras