Nas Bancas

Ana Rita Clara: “A nossa família vai aumentar e não poderia estar mais feliz”

A apresentadora da SIC Mulher está grávida de três meses.

CARAS
23 de março de 2016, 12:40

Ana Rita Clara e o marido, Hugo Madeira, esperam o primeiro filho em comum e estão radiantes. Depois de ter dado à CARAS a sua primeira entrevista desde que soube que vai ser mãe, a apresentadora da SIC Mulher, partilhou também a sua felicidade no seu blogue, Ana 272. “Sinto o coração a transbordar. Sinto o sangue correr com mais velocidade e urgência. E um estado de felicidade que nunca imaginei.
Sim, é verdade. A nossa família vai aumentar e não poderia estar mais FELIZ. São três mesinhos de segredo, de grandes emoções, de muita felicidade e questões.
Mas sempre com a certeza do que queríamos. De aumentarmos ainda mais este lindo Amor que nos une e que agora fica ainda mais forte. Maior. Mais prolongado.
E estou tão bem. Só posso partilhar que nada mudou, apenas este crescer diário deste grande Amor. E continuo muito, muito bem, com as mesmas rotinas e prazeres. Com as escolhas acertadas e equilíbrio. E a desfrutar de cada segundo.
E é tão bom poder agora partilhar convosco aquilo que sinto, que sentimos e que vou sentindo neste caminho tão bonito.
Agradeço também todo o carinho e ternura que me enviaram. E que são o reflexo de que a vida começa quando se vive algo que nos ultrapassa.
E isto ultrapassa. Tudo.
Muito obrigada. E que Deus acompanhe a paz que estamos a sentir”
, escreveu Ana Rita Clara.
Leia a entrevista exclusiva e saiba todos os pormenores na CARAS desta semana. Já nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras