Nas Bancas

Adele presta homenagem emocionada às vítimas dos atentados de Bruxelas

A cantora britânica dedicou o tema 'This is Make You Feel Love' ontem à noite num concerto realizado na O2 Arena, em Londres.

CARAS
23 de março de 2016, 12:56

Adele prestou tributo às vítimas dos ataques terroristas desta terça-feira em Bruxelas durante o seu concerto na O2 Arena, em Londres. A cantora britânica, de 27 anos, interpretou o tema This is Make You Feel My Love, do seu primeiro álbum, 19, perante uma plateia iluminada por telemóveis. "Isto é para Bruxelas. Quero que cantem comigo, está bem? Para que eles nos possam ouvir", disse no espetáculo realizado ontem à noite.
Após ter terminado a canção, Adele revelou: "Acho que nunca fiquei tão comovida na minha vida num dos meus concertos. Foi tão bonito".
Recorde-se que as três explosões ocorridas na capital belga, dois no aeroporto de Zaventem e uma na estação de metro de Maelbeek, fizeram pelo menos 31 morto e mais de 200 feridos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras