Nas Bancas

Selena Gomez comenta fotografia publicada por Justin Bieber

O cantor recuperou uma fotografia antiga, onde aparece a beijar a ex-namorada durante umas férias românticas.

CARAS
22 de março de 2016, 18:12

Há dois dias, Justin Bieber recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia antiga, onde aparece a trocar um beijo apaixonado com a ex-namorada, Selena Gomez, durante umas férias românticas. "Sentimentos", lê-se na legenda.
A cantora, de 23 anos, não tardou a reagir e surpreendeu os fãs com o seu comentário, deixando a ideia de que os dois poderão estar a pensar na reconciliação. "Perfeito", escreveu.
Recorde-se que, no início deste mês, a antiga estrela da Disney comentou o namoro de três anos com o cantor canadiano, terminado em outubro de 2014. "No início não me importei. Eu tinha 18 anos, um namorado, ficávamos bem os juntos e eu gostava disso. Depois fui para casa com o coração partido. As pessoas não fazem ideia do que se passou, mas em todo o lado há um milhão de coisas. Não sabia para onde ir", contou.
Já Bieber, de 22 anos, falou sobre o namoro no ano passado durante uma ao Access Hollywood. "Ela é alguém com quem me importo. Nunca vou deixar de amá-la. Nunca vou parar de tomar conta dela", disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras