Nas Bancas

Ciúmes levam Angelina Jolie a despedir a ama dos filhos

A atriz não terá gostado da proximidade entre a 'babysitter' e o marido, Brad Pitt.

CARAS
22 de março de 2016, 17:27

Angelina Jolie terá despedido a babysitter dos filhos devido à aproximação desta com o marido, Brad Pitt, avança o site Radar Online. Segundo a publicação, a atriz ter-se-á apercebido de uma aproximação entre os dois.
"Ele sempre foi admirado e acarinhado pelas pessoas com quem trabalhava, mas a certa altura tornou-se óbvio que a babysitter andava de volta dele e a ser um pouco amigável demais", contou uma fonte próxima do casal. Uma das situações relatadas foi ainda o facto de a ama estar sempre perto da piscina quando Brad Pitt se encontrava em casa. Este episódio vem acrescentar mais um capítulo aos rumores de instabilidade dos dois atores, que estão juntos há mais de uma década.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 40 anos, e Brad Pitt, de 52, se casaram no verão de 2014 em França e têm seis filhos: Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de nove, e os gémeos Vivienne e Knox, de sete.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras