Nas Bancas

Sara Carbonero entusiasmada com o regresso aos estúdios de televisão

A jornalista esteve nos estúdios da Mediaset, em Madrid, na passada sexta-feira, 18 de março.

CARAS
20 de março de 2016, 12:43

O regresso de Sara Carbonero à televisão espanhola poderá estar para breve. A jornalista, que se encontra a viver no Porto com o companheiro, Iker Casillas, e o filho, Martín, fez uma nova viagem relâmpago a Madrid na passada sexta-feira, dia 18, para se reunir com os colegas da Mediaset, estação onde trabalhava antes de pedir uma licença sem vencimento de dois anos.
O momento foi publicado com os fãs do Instagram. “Visita relâmpago à Mediaset. Um prazer! Obrigada pela vossa ajuda”, escreveu nesta rede social. Opinião partilhada pela empresa de comunicação, dona da Telecinco, que a recebeu de braços abertos. “Que alegria ver-te de novo em casa”, lê-se na legenda da imagem, onde a jornalista surge ao lado de uma câmara de televisão.
Recorde-se que, há algumas semanas, surgiram rumores na imprensa espanhola de que Sara Carbonero, de 31 anos, iria voltar à televisão para apresentar um programa relacionado com moda no canal Divinity.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras