Nas Bancas

Pedro Lima passa tarde divertida com a família

O ator participou no Passeio Mimosa Avós e Netos com a mulher, Anna Westerlund, e os filhos, Max, Ema e Mia.

Divulgação
20 de março de 2016, 15:36

Em dia de dupla celebração, Passeio Mimosa Avós e Netos e Dia do Pai, nem os pingos de chuva que se fizeram sentir durante a manhã na cidade de Lisboa retiraram o entusiasmo e simpatia ao ator Pedro Lima, embaixador e speaker desta prova.
Acompanhado pela sua mulher, Anna Westerlund, e os seus filhos, Max, Ema e Mia, o ator entusiasmou e liderou uma equipa verdadeiramente fantástica de pais, filhos, avós e netos, entre os quais se encontravam Weza Silva, Luís Costa Branco e os filhos, Kendi e Chloé, Sofia e António Machado e os filhos, Duarte, Francisco e Catarina, Paula e Carlos Xavier com o filho António, Ana Palma, Quimbé e os filhos, Sara Esteves Cardoso e Vicente, Isabel Medina e o neto Pedro e Sofia Fernandes e Sebastião, numa verdadeira celebração ao leite e desporto como aliados da saúde preventiva.
Pedro Lima foi um grande entusiasta deste programa de incentivo ao leite e desporto para todas as idades, dando o seu próprio exemplo: “Sou desde sempre desportista e considero o leite um alimento fundamental na minha alimentação e na de todos lá em casa. A educação passa pelo exemplo e as boas práticas alimentares e de vida não são exceção. Procuro passar estas mensagens aos meus filhos, a importância da alimentação saudável e do desporto ao longo da vida, e da partilha dos bons momentos em família, uma ‘rotina’ habitual na nossa família durante os fins-de-semana, tanto a fazer surf ou a andar de skate”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras