Nas Bancas

Liliana Campos dedica à mãe prémio Eleição Elegância da CARAS

“Sei que ela ficaria muito orgulhosa”

Cláudia Alegria
19 de março de 2016, 10:00

Nomeada por diversas vezes como uma das mulheres portuguesas mais elegantes ao longo dos últimos anos, Liliana Campos não escondeu o sorriso de genuína felicidade quando percebeu que, este ano, o primeiro lugar na XXI Eleição Elegância da CARAS era seu.
No seu discurso de agradecimento, a apresentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC CARAS, de 44 anos, fez questão de dedicar este prémio à mãe, Zena Campos, que morreu no início do ano, com 84 anos. "Antes de sair de casa, olhei para a fotografia dela... Sei que ficaria muito orgulhosa”, conta Liliana, revelando que a mãe é a sua grande referência no que toca a noções de elegância. “A minha mãe sempre me passou, desde pequenina, que ser elegante é cuidarmos de nós e da nossa aparência, sim, mas também é termos muito cuidado com os outros. Mesmo nos últimos tempos da minha mãe, que foram difíceis, de doença e de muita dor, vi a minha mãe sempre preocupada, dentro daquilo que lhe era possível, não só em respeitar o próximo mas também com a sua aparência. Nunca vi a minha mãe, por exemplo, sair do quarto em pijama ou sair de casa sem estar arranjada. Havia sempre o cuidado de retocar o batom, pôr o pó-de-arroz ou um pouco de perfume. São memórias que guardo dela e que, mesmo nestes últimos tempos, pude presen­ciar. Apesar das limitações, não ia de qualquer maneira ao hospital. Tinha sempre muito cuidado com ela”, confidencia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras