Nas Bancas

‘Equilíbrio’ de Cláudio Ramos elogiado por colegas e amigos

Apresentador feliz com a forma como o seu novo livro foi recebido.

CARAS
19 de março de 2016, 18:00

A livraria Bertrand do Amo­reiras Shopping Center foi pequena para receber todos os colegas e amigos que quiseram assistir à apresentação de Equilíbrio, o mais recente livro de Cláudio Ramos. “Estou muito contente com este lançamento! Estão cá as pessoas que queria que estivessem. Faltam duas ou três, que não vieram por motivos profissionais. Ainda pensei em trazer a minha filha, Leonor, mas tive receio de a expor nesta altura. Como o livro conta algumas coisas da minha vida, quis resguardá-la”, explicou o apresentador.
Sentada na primeira fila, Luísa Castel-Branco assistiu atentamente a esta apresentação e, no final, fez questão de elogiar o seu colega do programa Passadeira Vermelha: “O Cláudio é uma das melhoras pessoas que conheço. Divirto-me muito com ele. É um ótimo ser humano e um grande colega, que está sempre disposto a ajudar. Contudo, é extremamente tímido e lida mal com os elogios.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras