Nas Bancas

Ana Sofia é motivo de orgulho para o namorado

Ana Sofia Martins e Tomás Barroso preparam-se para celebrar dois anos de namoro. O balanço, garantem, tem sido francamente feliz, mas não pensam em casamento. “Já nos consideramos casados”, admitiu Tomás.

CARAS
19 de março de 2016, 12:00

Foi assumidamente nervosa, mas com um sorriso rasgado, que Ana Sofia Martins pisou a passadeira vermelha dos Prémios E! sem saber que seria uma das premiadas da noite. “Comecei numa área nova há relativamente pouco tempo e estou a dar tudo. Claro que gostava de ganhar, mas é uma responsabilidade muito grande”, confessou na ocasião. Momentos mais tarde, confirmava-se a vitória, na categoria Revelação. A apoiá-la incondicionalmente esteve sempre Tomás Barroso, que viu a namorada dedicar-lhe o prémio com um brilho no olhar. “A Sofia tem o meu apoio em tudo o que faz. É com muito orgulho e muita honra que a acompanho esta noite. Estamos juntos há quase dois anos e estamos muito felizes”, confi­denciou o basquetebolista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras