Nas Bancas

Jorge Gabriel vai ser pai pela quarta vez

O apresentador deu a notícia no programa ‘A Praça’.

CARAS
18 de março de 2016, 13:21

Aos 47 anos, Jorge Gabriel vai viver novamente a experiência da paternidade. O apresentador e a mulher, Filipa Gameiro, estão casados há 16 anos e já têm duas filhas em comum: Mariana, de 14 anos, e Madalena, de 12. Jorge é ainda pai de Duarte, de 20 anos, fruto do seu primeiro casamento.
O apresentador deu a notícia em direto, no programa A Praça, da RTP. “Amanhã é Dia do Pai. Nós antecipámos o Dia do Pai para hoje, não para este motivo em particular porque a equipa só soube ontem desta notícia. Vou ser pai pela quarta vez”, contou Jorge Gabriel. “Quem tem que estar mesmo preparada para recomeçar tudo outra vez é a Filipa, a minha mulher, ainda para mais porque ela fará 40 anos pouco antes de ter o bebé e eu estarei principalmente para a apoiar. Agora é evidente que é renovar todas as experiências que eu já vivi por três vezes. E agora estou a repetir uma emoção que tive há uns meses quando obtive a notícia e partilhá-la com as pessoas com quem eu trabalho todos os dias que, não sendo meus filhos, são irmãos de luta, é também um momento que eu desejava há muito. E depois de obtida a devida autorização da mãe da criança, aqui estou a fazê-lo porque esta é também a minha casa. Este é o sítio onde eu me sinto feliz”, partilhou ainda emocionado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras