Nas Bancas

João Cabeleira: “São muito importantes estes momentos a dois”

O músico esteve com a mulher, Bastet, na estreia de uma série e contou que hoje em dia praticamente só vê programas infantis por causa da filha, Fátima, de dois anos, e do enteado, de oito.

CARAS
18 de março de 2016, 10:20

É guitarrista dos Xutos & Pon­tapés, mas em casa a música que ouve é outra. Pelo menos desde há dois anos – altura em que foi pai de Fátima, a primeira filha em comum com Bastet (que tem um filho de oito anos de uma relação anterior) –, a vida de João Cabeleira passa mais pelos canais de televisão infantis e pelas res­petivas bandas sonoras. “Agora não acompanho muita coisa na televisão. Dedico-me mais à família e aos miúdos pequenos. Vejo sobretudo canais infantis. Se me perguntarem coisas sobre a Doutora Brinquedos, por exemplo, sei tudo!”, contou o músico, com quem conversámos na antestreia da série Vinyl, nos cinemas NOS Vasco da Gama, em Lisboa. Uma oportunidade para recordar a época de 1970, mas, sobretudo, para namorar. “Hoje foi uma saí­da romântica para aproveitar a companhia da minha mulher. São muito importantes estes momentos a dois”, solta, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras