Nas Bancas

Jamie Oliver vai ser pai pela quinta vez

O famoso ‘chef’ admite toda a família ficou em choque quando foi anunciada mais uma gravidez.

CARAS
18 de março de 2016, 10:15

Jamie Oliver, de 40 anos, e a mulher, Jools, de 41, preparam-se para ser pais pela quinta vez. O chef de cozinha, que se tornou conhecido pelos seus programas de televisão, contou ao jornal Mirror que a sua família ficou um pouco chocada quando soube da gravidez, mas para o casal, embora não fosse planeado, ter mais um filho foi uma decisão natural. “Adoro crianças, a minha família faz-me manter os pés bem assentes na terra. Tenho um trabalho estranho, uma vida estranha, mas a minha família faz com que continue a ser uma pessoa normal. Sempre pensei que teríamos muitos filhos. Basicamente, eu faço a minha parte, mas a minha mulher é que é uma excelente mãe de família e eu deixo-me levar”, explica, acrescentando que este será o último: “Depois deste paramos senão torna-se difícil. Já esta gravidez não foi planeada, e nem acredito que estou a dizê-lo publicamente. Acho que toda a minha família ficou em choque. Mas nós adoramos crianças”.
Jamie e Jools começaram a namorar quando tinha apenas 18 anos, estão casados há 15 e são pais de três raparigas, Poppy Honey Rose, de 13, Daisy Boo Pamela, de 12, Petal Blossom Rainbow, de seis, e um rapaz, Buddy Bear Maurice, de cinco. Quanto ao sexo do bebé que está para chegar, o chef afirma: “Fico feliz com o que vier. Seria bom equilibrar as coisas. Um pouco mais de testosterona seria bom provavelmente, mas sinceramente para mim o que importa é que seja saudável”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras