Nas Bancas

Idade não preocupa Luana Piovani

No ano em que complete 40 anos, a atriz brasileira congessa-se.

CARAS
18 de março de 2016, 16:42

Casada com Pedro Scooby e mãe de três filhos, Dom, de dois anos, e os gémeos Bem e Liz, de seis meses e meio, Luana Piovani garante que o facto de estar quase a chegar aos 40 anos não a preocupa. “A minha vida é maravilhosa. Por que não estaria eu satisfeita por ter quase 40 anos, três filhos, um marido e um cão? Sinto-me saudável, gosto do que vejo quando olho para o espelho, tenho bons projetos para o futuro. Como diz a minha mãe, tenho de agradecer até se tiver piolhos”, brincou durante uma entrevista para o programa GShow.
A atriz brasileira, que celebra o 40.º aniversário a 29 de agosto, revelou ainda os segredos para um casamento feliz. “Eu e o Pedro somos tranquilos quando o assunto é romantismo. Temos uma relação madura e estável, mas estou sempre atenta. Os homens dificilmente tomam iniciativas, por isso sou eu que trato dessas coisas. Tomo muito bem conta do que tenho em casa. É uma relação de pessoas que se sentem seguras dos seus sentimentos”, afirma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras