Nas Bancas

Robert Pattinson lança linha de roupa

O ator, de 29 anos, vai dar início a um novo projeto profissional.

CARAS
17 de março de 2016, 17:32

Músico, ator, modelo e, agora, criador de moda. Apesar de estar a gravar um novo filme, do qual será protagonista, Robert Pattinson prepara-se para lançar uma coleção de roupa que ele próprio desenhou. Em entrevista à revista francesa Número Homme, o protagonista da saga Crepúsculo confessou que, nos últimos dois anos, tem consultado vários produtores e alfaiates e até já tem algumas peças prontas. "Adorei a experiência. O meu estilo é influenciado pelas cidades que visito, onde vou pesquisar tecidos e procuro conhecer as técnicas locais", disse. Desde os doze anos ligado ao mundo da moda, enquanto manequim, Robert Pattinson lança-se, agora, como criador.
O ator, que mantém uma relação com FKA Twigs há um ano e meio, refere que "em Los Angeles, é muito fácil trabalhar com a ganga e fazer roupas inspiradas em vestuário para o trabalho" e que em Inglaterra, trabalha "mais com lãs e tricôs". "O que faço é muito multifacetado, roupas para homem e mulher, coisas que faço para amigos...", acrescentou o britânico, que ainda não revelou a data de lançamento da sua primeira coleção. "Não vou dar muitos detalhes, não estragar tudo", afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras