Nas Bancas

Madonna criticada por atraso de mais de duas horas em concerto na Austrália

A cantora chegou só às 23h30 ao espetáculo em Brisbane, quando este deveria ter começado às 21h00. Os fãs pedem o reembolso dos bilhetes.

CARAS
17 de março de 2016, 16:46

De acordo com o site da revista Billboard, o espetáculo de Madonna em Brisbane, esta quarta-feira, 16, deveria ter começado às 21h00, mas já passava das 22h30 quando a produção avisou o público que a artista só chegaria às 23h30.
Perante 10 mil pessoas impacientes e incomodadas com a situação, a ‘rainha da pop’ não justificou o atraso e até brincou com a situação. "Chegaram muito cedo, deveriam ter demorado mais tempo a arranjar o cabelo e a maquilharem-se, assim eu não estaria atrasada", disse sem pedir desculpas ao público.
Mais tarde, a produção da cantora emitiu um novo comunicado a informar que os atrasos não vão ficar por aqui, uma vez que o concerto desta quinta-feira, 17, começará mais tarde. Na quarta, o espetáculo terminou uma hora depois dos transportes públicos terem fechado, o que causou enormes filas nas praças de táxis e levou muitos fãs da artista a pedir o reembolso do valor dos bilhetes devido ao transtorno causado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras