Nas Bancas

Gonçalo Diniz otimista

"Estou ótimo, correu tudo bem"

Cláudia Alegria
17 de março de 2016, 21:10

Gonçalo Diniz já regressou ao trabalho. Depois de alguns meses mais complicados, em que teve de enfrentar o diagnóstico de cancro nos testículos, o ator, de 43 anos, parece estar apostado em enfrentar o futuro cheio de energia positiva. "Estou ótimo, como vocês podem ver. Correu tudo bem e agora é como se diz no Brasil: Bola prá frente que atrás vem muita gente", disse Gonçalo aos jornalistas no evento de apresentação do elenco da próxima novela da SIC, Rainha das Flores. Sem querer falar mais sobre tratamentos ou doenças, o ator revelou estar "muito entusiasmado" com o facto de ser pai em breve, garantindo que ainda não sabe o sexo do bebé.

Quanto ao seu papel nesta novela a SIC, Gonçalo revela que interpretará um vilão muito ambicioso, que surge careca,. sem barba e de óculos. "Era um desejo meu fazer um papel careca, não teve a ver com outras razões", explicou o ator, adiantanto que regressará às gravações a tempo inteiro. "A personagem assim o exige. Para terem uma noção, o Joni [o peixeiro a que deu vida novela Mar Salgado] aparecia duas ou três vezes por capítulo, nesta apareço oito ou nove vezes", revelou o ator.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras