Nas Bancas

Casey Affleck e Summer Phoenix anunciam separação

A notícia foi avançada pelo representante do ator esta quarta-feira, 16.

CARAS
17 de março de 2016, 15:41

Casey Affleck e Summer Phoenix decidiram pôr termo ao casamento de dez anos. Os atores têm dois filhos em comum, Indiana, de 11 anos e Atticus, de oito. O casal conheceu-se através do irmão mais velho de Summer, Joaquin Phoenix. O anúncio da separação surge um ano depois do divórcio do irmão de Casey, Ben Affleck, com Jennifer Garner.
Ben e Jennifer também foram casados durante dez anos e procuram ter uma relação saudável por respeito aos filhos Violet, Seraphina e Samuel. No The Ellen DeGeneres Show, o ator, de 43 anos, referiu mesmo que ele e a ex-mulher continuam a ser "bons amigos e fazer o melhor para o bem-estar dos filhos".
À Vanity Fair, a atriz declarou que Affleck é "o amor da sua vida" e negou os rumores sobre um possível caso do ex-marido com Christine Ouzounian, ama das crianças. Casey e Summer estão agora na mesma situação, devendo seguir o exemplo de Ben e Jennifer em relação aos filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras