Nas Bancas

Selena Gomez é a nova rainha do Instagram

A antiga estrela da Disney "roubou" o lugar a Taylor Swift, que é agora segunda mais popular da rede social.

CARAS
16 de março de 2016, 09:00

A cantora e atriz americana Selena Gomez alcançou os 69,5 milhões de seguidores na sua conta de Instagram, o que foi suficiente para ‘destronar’ a personalidade mais seguida na rede social até agora, Taylor Swift. As duas amigas estão separadas por sensivelmente 200 mil seguidores.
No total são 1311 fotografias partilhadas por Selena sobre o seu dia a dia e sobre o seu trabalho. Gomez usou o Snapchat para agradecer a conquista: "Olá! Sou oficialmente a pessoa mais seguida no Instagram. Obrigada!".
O top 5 fica fechado com Kim Kardashian em terceiro lugar, com 63,7 milhões de seguidores, Ariana Grande, com 63,3 milhões, e Beyoncé, com 63,1 milhões. Justin Bieber, o ex-namorado de Selena, aparece logo a seguir, com 61,6 milhões de seguidores.
O português com mais seguidores no Instagram é, sem surpresa, Cristiano Ronaldo, que conta com 51,6 milhões de seguidores, o que não é suficiente para o colocar no top 10 mundial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras